terça-feira, 19 de novembro de 2013

Textos engaçados

Saindo da rotina
- Filho! Você precisa mudar. Disse a mãe do garoto.
- Mudar pra quê mãe? Eu estou super legal.
- Sei! Você ta legal é para se dar mal na vida. Depois que você acabou o colégio você não quer saber de mais nada. Agora fica aí o dia inteiro dentro desse quarto só comendo e dormindo.
Essa semana você ficou dormindo na segunda, ficou dormindo na terça, na quarta, na quinta e hoje que é sexta feira, você só saiu do quarto para ir ao banheiro. Ficou dormindo o dia inteirinho. Eu não sei como você aguenta?  Quero só ver o que você vai fazer na semana que vem. Desabafou a mulher.
- Pode ficar tranquila mãe. Na semana que vem eu vou fazer um lance diferente.
- Vai?
- Vou!...Quero sair dessa rotina.
- Que bacana filho! O que você vai fazer?
- Vou dormir na sala.



Uma amiga especial
O jovem doutor ia passando pelo hospital quando ele viu um paciente passando a vassoura várias vezes no mesmo lugar. Ele estranhou aquilo e foi falar com o paciente.
Olá! O senhor está ajudando na faxina? Muito bom! É bom ver que o senhor está colaborando com a higiene e a ordem do nosso querido hospital. Disse o jovem e orgulhoso médico.
- Não doutor! Eu não estou varrendo o chão. Eu estou coçando as costas da minha amiginha a formiginha. Disse o paciente.
- Amiguinha formiguinha! Curioso o médico abaixou-se para ver o que era. Nisso ia passando o diretor do hospital acompanhado de alguns estagiários. O diretor vendo aquela estranha e ridícula cena comentou com os estudantes:
- Jovens! ...Quando vocês estiverem trabalhando aqui tomem cuidado com esse paciente pois, com esse dai, já é o 15° colega que eu vejo cair na história dele.



A carta
- Neymar tem uma menina aí fora que está fazendo o maior escândalo. Ela disse que não vai sair daqui enquanto ela não falar com você. Disse o segurança.
- Falar comigo? Não é com o Ganso? Disse o craque.
- Não! Não é com o Elano, com o Muricy e não é com o Ganso. Ela quer falar com você. Como ela mesma diz: Ela quer falar com o Neymarzinho. Reiterou o segurança.
- Bom se é comigo então não tem jeito. Eu tenho que ir lá né mano. É Tóis! Disse o ídolo.
O Neymar foi ver a garota...
- E aí tudo bem gatinha?
- Oi Neymar! Eu queria tanto falar com você...Chorando muito, soluçando e toda manhosa a garota se jogou nos braços do moicano e disse:
- Neymar, Eu escrevi uma carta para você.
- Para mim? Que legal. Onde está? Perguntou o interessado jovem talento do Santos.
- Você tem que prometer que vai ler. Você vai ler? Ela foi feita com tanto amor. Disse a garota.
- Ok! Eu prometo. Comprometeu-se o jovem craque.
- Então, espere aqui que eu vou chamar as minhas amigas para me ajudar. Explicou à jovem.
- Chamar as amigas para ajudar? Por quê? Estranhou  Neymar.
- É! Eu preciso chamar as minhas amigas. A carta que nós fizemos para você tem um quilometro de comprimento e mais de trinta quilos de peso. Não sai daí heim! Você prometeu que ia ler. Você vai ler né?
- Cla...Claro que vou!...Claro que vou! Afirmou o grande camisa 11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário